viernes, 18 de diciembre de 2015

ESTOU DE VOLTA!!!

Bom pessoal,depois de mais de 1 ano sem postar nada em meu querido blog,estou eu aqui pela 1ªvez nesse final de 2015 a contar para vocês tudo o que me aconteceu todo esse tempo que aparentemente estive ausente. Do último post para cá muitas coisas boas e maravilhosas aconteram o que me deixa muito feliz,a começar por meu próprio desenvolvimento como pessoa que sou: Jovem,Mulher,Mae,Esposa,Empreendedora,Filha,Amiga...Estou convicta que sou fiel e o mais sincera nao para ninguém,mas para mim mesma,o que me faz sentir uma pessoa melhor ainda.É tao bom poder olhar para trás e sentir orgulho de si mesma e das coisas que fez.Sou grata,muita grata à Deus e pela Vida,sem isso esse reconhecimento de tamanha Gratidao é impossível Ser e seguir sendo FELIZ.Estar escrevendo este post hoje,para mim é uma dádiva,uma bênçao dos céus,saber o que eu fui,onde estou e aonde posso ainda chegar.É tao gostoso e contagiante estar bem consigo mesma e gostar de si,de gostar e de sentirse FELIZ.E como pessoa generosa que sou,quero compartilhar dessas alegrias minhas com todos vocês.É bom e gratificante ser um exemplo a ser seguido nao com arrogancia e achando ser uma super heroína ,mas ajudar a outras pessoas a também encontrarem seu próprio desenvolvimento,caminho e felicidade.Tendo tantas coisas a passar mas acima de tudo a aprender com todos,pois todo ser precisa dar-se conta de que até o último minuto de nossas vidas estamos a aprender.Nada é por acaso,Ser feliz é um mérito de todos aqueles que se reconhecem capazes de superar seus próprios desafios e dificuldades.De saber que a vida pode trazer tudo o que você quer desde que você saiba o que quer,se conheça a fundo de verdade.Enfim...seja o mais íntegro e honesto consigo mesmo que é garantia de Sucesso.Desejo que todos vocês também possam disfrutar desta bençao que é estar aqui e viver da maneira que Deus quer que você venha viver:Com Saúde,Alegria,Dinamismo,Bem Sucedido e FELIZ! :D

No hay comentarios:

Publicar un comentario