domingo, 1 de diciembre de 2013

EU E MEU GRANDE AMOR!


O que posso dizer da minha relaçao com essa pessoa?
Nao conseguiria descrever com palavras o que eu sinto sempre que lembro do que aconteceu com a gente, de tudo desde o início ...A NOSSA HISTÓRIA!
Conheci você de uma maneira tao banal, de um convite para ter uma amizade virtual há quases 6 anos atrás. Quando poderia imaginar que seria literalmente sua, de alguém algum dia? Logo eu que opinava péssimas coisas sobre se juntar com alguém ou até mesmo casar. Aff nem me lembre das besteiras que eu dizia.
Enfim,estou eu aqui com você, vivendo um conto de fadas, uma linda história de amor que nunca imaginei que fosse viver algum dia. Ja fazem quase 2 anos que estamos juntos como namorados, amigos, marido e mulher dividindo tudo desde do nada, pois minha vida era absolutamente nada até eu encontrar você e descobrir que te amava desde do momento que me permiti em te conhecer mais, saber mais desse ser todo maravilhoso e especial que és. E que assim me deixou...perdidamente apaixonada por você. Amo você meu amor!

No hay comentarios:

Publicar un comentario