domingo, 1 de diciembre de 2013

O QUE É O BLOG?

CONHEÇA-ME SE FOR CAPAZ é um blog pessoal, onde a intençao é mostrar quem sou eu de verdade tanto para mim quanto para amigos e pessoas que me rodeiam...parentes,conhecidos etc.
Comecei a fazer esse blog para me sentir menos sozinha,pois mesmo estando feliz no Uruguai,vivendo a vida que pedi à Deus, sou uma pessoa que sente saudades da minha terra, da família e dos amigos que deixei para trás.
Quero ter contato de alguma forma com aqueles que sao importantes para mim esteja eu onde estiver. Portanto sinta-se à vontade para postar em meu diário eletrônico se você for meu amigo,parente,conhecido ou nao,mas que por um motivo ou outro simpatiza com a minha pessoa.
Quero também construir amizades com aqueles que conheci e estou conhecendo na internet e nao conheço pessoalmente, mas que de certa forma gostariam de ser meus novos amigos.
Agradeço à todos que se sentirem dispostos a iniciarem uma amizade mesmo que virtual. Abraços!

No hay comentarios:

Publicar un comentario