jueves, 12 de diciembre de 2013

PENSE E ENRIQUEÇA

 Olá pessoal, hoje eu gostaria de compartilhar com vocês a leitura que estou fazendo junto com meu marido, de um livro chamado PENSE E ENRIQUEÇA do autor Napoleon Hill. O livro é sensacional, e é a terceira vez que eu leio e sinto que dessa vez a coisa vai deslanchar pois o livro ensina a como tornar-se rico e ganhar dinheiro. Confesso que duvidava antes de ler a primeira vez, mas na verdade mesmo sem ainda ter dinheiro,o livro me ajudou a realizar sonhos que jamais conseguiria realizar sem ter lido este livro.Consegui deixar a cidade que eu nao gostava,aprendi um novo idioma,formei uma família, e ainda faço viagens todos os anos.Tudo em menos de 2 anos!Nao é maravilhoso mesmo sem ter dinheiro? É claro que é ,mas agora estou lendo com a intençao de realmente enriquecer no sentido financeiro mesmo,de dinheiro, que é o que eu mais estou almejando nesse momento.O que vou fazer aqui é ir comentando passo a passo a forma de ser rico que o livro ensina, e se eu enriquecer realmente, vocês vao saber também como fiz para enriquecer. Bom, assim que eu tiver mais novidades a respeito disso eu conto pra vocês,beijos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario